sábado, 5 de novembro de 2016

AGRADECENDO A DEUS


No  dia 05 de novembro de 2004, às 8h20min, eu recebia uma grande bênção de Deus! Faz exatamente 12 anos, e para mim é uma data inesquecível, pois foi a experiência de ser mãe, a qual eu jamais terei outra oportunidade de sentir. Experiência única, sim, porque eu e meu marido planejamos dessa forma, dentro da minha rotina de trabalho, e 6 meses depois ele fez vasectomia.

Havia acontecido o aniversário de 90 anos da minha avó-mãe, e naquele dia, eu pedira a Deus para dar um bisneto a ela, para eu ser agraciada. Deus foi fiel, porque fiz o pedido no dia 18 de fevereiro e meu filho nasceu dia 05 de novembro. Eu prometi a Deus que eu não pediria mais nada para mim. Com meu filho minha vida estaria completa.

Hoje eu precisava contar sobre a graça alcançada. Na época eu tinha 38 anos. Pessoas curiosas perguntavam se eu não tinha medo do meu filho nascer com alguma síndrome. Graças a Deus foi e continua sendo só vitória!

Quando eu nasci, minha mãe também estava com 38 anos. Na matemática de Deus essa idade não deve ter sido à toa. Nada acontece por acaso.

Eu só sei que eu sirvo a um Deus que não deixa sombra de dúvidas: é exato. A Ele seja dada toda glória! Amém! 

Ao lhe ver na chegada ao mundo, eu não sabia se ria ou se chorava. Fiquei entalada, com um aperto no coração de tanta emoção que não cabia mais em uma só pessoa.

Meu filho, a vida é uma gangorra: uma hora a gente está em cima, outra hora embaixo, mas não desista de sonhar, de aprender sobre o que é bom. Descarte tudo de ruim que o mundo lhe oferecer, e confie nos pais, na família e nos amigos (que lhe aconselham para o bem).

Nunca esqueça dos valores que lhe ensinamos, da importância que damos à família, à igreja e à escola. 

Eu lhe admiro por gostar tanto das pessoas e dos amimais mais do que de bens materiais; gosta de ler, de planejar. É desprendido de muita coisa, é simples, é paciente, determinado, sabe perdoar, é sensível, é amigo. Sei que se realiza na arte circense e estamos lhe encaminhando na vida da forma que pode ser. 

Gostaria de lhe proteger mais dos problemas que nos cercam, no entanto, a vida cobra muito do nosso tempo. Fazemos o que podemos para lhe dar atenção, lazer em família, e mostrar que essa é a nossa riqueza.

Lembre-se diariamente da bênção de vovó Luísa quando dizia: _ Deus lhe faça um homem de bem! Nós repetimos todos os dias e ainda acrescentamos: Deus lhe guarde, Deus lhe proteja, Deus lhe abençoe, Deus lhe cubra de virtude. 

Deus lhe ama! Tenha fé que haverá sempre um novo caminho e uma janela aberta. Segure na mão dEle e contemple a eternidade. Vale a pena obedecê-lo!

Parabéns, meu amor, pelo aniversário e pelo ser humano que você é!

Nenhum comentário: