quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O LUTO

Não é fácil receber a notícia de uma partida, seja de um bebê, de um jovem ou de um idoso. É um pedaço da gente que vai. Nós somos completos em família e entre amigos. Quando um parte, aquele cantinho continua na mente e no coração.

Encontrei uma mensagem como sendo da escritora Adélia Prado. É a seguinte: 
"Nunca nada está morto
O que não parece vivo, aduba
O que parece estático, espera."

Também disse o apóstolo Paulo que "Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, seremos os mais infelizes de todos os homens". (1 Coríntios 15:19)

Eu creio em Deus e na vida eterna. Cada pessoa pode ter uma ideia diferente de como seja do outro lado, mas é necessário crer que a vida continua, para continuarmos com vontade de viver.

Enquanto silenciamos com pesar e saudade, encontramos forças na esperança de um reencontro com essas pessoas que precisaram ir, pois no íntimo, dizia Gonzaguinha: " É a vida! Ninguém quer a morte, só saúde e sorte."

Tenho saudades de todas as pessoas de bem que estiveram comigo ao longo da caminhada, mas me conformo pela fé, pois acredito que é morrendo que se vive para a vida eterna. Eles partiram, mas o sentimento é guardado a 7 chaves.

Deus conforte todas as pessoas enlutadas, porque Ele vê cada lágrima, e nos fortaleça com as lembranças boas do convívio com essas pessoas tão queridas. Amém!




Nenhum comentário: