quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SONHANDO ALTO


O ser humano tem medo do novo, de mudanças, do desconhecido; isso é normal em qualquer fase da vida, por isso não se estresse.

A preocupação nada mais é do que se ocupar antecipadamente, então, controle a ansiedade, peça a Deus serenidade, porque Ele conhece o fim de todas as coisas desde o começo.

Lembre-se da nossa formação como pessoa, da nossa composição genética, da riqueza que é o nosso corpo. Pense assim: Deus se preocupa com os mínimos detalhes, Ele chega com o milagre na hora certa, eu sou mais do que especial.

Ele também fez as pessoas de forma variada para se complementarem no quebra-cabeça da vida, para que uma peça necessite da outra e se encaixe fechando o círculo das ações. Não vamos interromper a caminhada.

Muita gente está ao seu lado à espera de um abraço e um sorriso; inove, não espere só pelo outro.

Sua voz pode ser um fator animador, use-a em prol de uma causa, comece por aí, e dê tempo ao tempo.

Quando você se doa, afasta o pensamento negativo e reflete melhor.

Não perca tempo com reclamações, estas atraem tristeza.

Viva com esperança, firme, imitando o bambu, que vai para lá e para cá em cada rajada de vento. Outro exemplo é o girassol.

Nós precisamos de estímulo. Infelizmente, às vezes é preciso que um acontecimento ruim nos desperte, logo, aprenda com o que deu errado.

Minha filosofia é: tudo tem que dar certo no final, se ainda não deu, é porque o fim não chegou, e assim, vou aproveitando os intervalos da vida, tendo oportunidade de colaborar com Deus, fazendo a minha parte.  Faça você o mesmo.



Nenhum comentário: