quarta-feira, 18 de setembro de 2013

HOJE É O MEU DIA

 

Todo dia é dedicado a alguém. Hoje escolhi para ser o meu dia, e quero ver quem discorda. É o dia de olhar para o alto, para Deus, pedindo chuva de bênçãos; dia de olhar para baixo, para aprender a ser humilde; dia de olhar para o lado, para ajudar ao necessitado, dar conselhos, perdoar; dia de me segurar e não lembrar das coisas ruins que ficaram atrás; dia de recomeçar. 

Dia de ser mais paciente, mais correta, mais fervorosa. Eu devo renovar minha fé, e não viver a quarta-feira com a fé da segunda, do domingo, do dia anterior, porque os problemas são outros, é outra situação.

Hoje é dia de sorrir, de ser divertido como o palhaço, que a vida pode estar pesada, mas quando as cortinas se abrem para dar início ao espetáculo, estampa um sorriso leve, inocente, puro como de uma criança. É assim mesmo: o show tem que continuar.

É a metade da semana. Recarrego minha energia espiritual na igreja, dando testemunho e ouvindo outros. Definitivamente, escolhi ser mais feliz.Também pode ser o seu dia, é só querer. 

Nada de tristeza; a lua está linda lá fora, mostrando que não devemos desanimar, afinal, seu brilho de onde vem? É emprestado. Precisamos uns dos outros. Portanto, a alegria seja dada a nós e a glória a Deus.

Nenhum comentário: