quinta-feira, 12 de setembro de 2013

VOCÊ POSSUI MAIS AMIGOS OU DINHEIRO?




Se você me perguntar o que é mais importante na vida, se é ter saúde, dinheiro, amigos ou respeito, vou tentar defini-los numa escala de valores. Preciso de saúde para estar bem comigo e poder me sentir bem com os outros, aí consequentemente, terei amigos que me respeitarão, ainda que eu não tenha um tostão no bolso. E como a toda ação corresponde uma reação, poderei juntar os verdadeiros amigos, os que sabem respeitar, e mesmo sem dinheiro, faremos uma pipocada; isso será uma grande festa, pois o que importa é estar junto, sem precisar gastar muito dinheiro com bebida, e naturalmente a saúde será excelente, uma vez que une a sensação do bem-estar, a euforia, com um prato saudável. O milho em si já nos dá uma linda lição de amizade. Vamos lembrar: é no calor que o milho se abre e se multiplica, logo, é no calor humano que a saúde vai conquistar amigos, respeito e mais dinheiro. Qual o lugar que o dinheiro ocupa em sua vida? E eu em que lugar me encontro na sua escala?

Nenhum comentário: