quinta-feira, 17 de novembro de 2016

II ENCONTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA REGENTES DE BIBLIOTECA E SALA DE LEITURA

A Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Norte promoveu através da VI DIRED uma formação continuada no dia 17 de novembro de 2016, das 8h às 17h30min, na Escola Estadual Professora Clara Tetéo, em Macau-RN.

O palestrante da oficina foi Rubemar Loureiro, Bibliotecário e Vice-Diretor da Biblioteca Américo de Oliveira Costa (da Zona Norte-Natal-RN).

O objetivo é mostrar a grande importância da Biblioteca e da Sala de Leitura, torná-los ambientes dinâmicos, atuantes, aconchegantes, facilitar a localização dos livros, e consequentemente, formar mais leitores. É portanto, despertar na comunidade escolar o gosto pela leitura, uma vez que ler faz toda a diferença na vida de qualquer pessoa. 




Um comentário:

Rubemar Loureiro Gondim de Oliveira. disse...

Professora Samara. Gostei muito da postagem. Agradeço a todos que prestigiaram esse evento, e principalmente as organizadoras, professoras Adriana e Silvinha. Que continuemos nessa bonita luta de despertar em nossos alunos o gosto pelos livros e pela leitura. Agora claro com nosso acervo mais organizado. Dia de trabalho muito proveitoso.