sábado, 25 de junho de 2016

CORRENTE DA SOLIDARIEDADE

Fiquei sabendo que alguns hospitais públicos de Natal-RN cortaram o feijão da alimentação dos acompanhantes dos pacientes. A partir daí, resolvi fazer uma campanha e postei no Facebook. 

As doações poderão ser entregues em Guamaré, na Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira ou na Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório, locais onde eu trabalho, pois os hospitais não têm estrutura adequada para a arrecadação; afinal, estão ali para cuidar de urgências e emergências.

Não vejo vergonha em pedir. Seria vergonhoso pedir para mim, que sou funcionária pública e tenho salário certo, mas infelizmente, há carência também em vários hospitais de Natal. Por que fechar os olhos? Sou natalense de feto e guamareense também de fato.

Na ocasião trocarei por exemplares do meu livro sobre Sobrenomes.

Obrigada a todos que apoiarem minha ideia e colaborarem.



Nenhum comentário: