sexta-feira, 28 de outubro de 2016

VII CAMPORI DA MISSÃO NORDESTE

Grande evento está sendo realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Começou ontem, dia 27 de outubro, e haverá programação até o dia 30. O local é o Parque Aristófanes Fernandes-Parnamirim-RN.

A inscrição foi feita no período de 05 de julho a 13 de agosto/2016.

É o VII Campori dos Desbravadores da Missão Nordeste. Um acampamento que reúne 106 clubes do Rio Grande do Norte e Paraíba, onde estão presentes 4 mil pessoas (crianças, adolescentes e adultos) para o estudo da Escola Sabatina, oração, louvor, exposição de trabalhos manuais, atividades esportivas, arrecadação de alimentos e outras ações comprometidas com o lado social. 

É um trabalho incansável, prazeroso, o qual se percebe o envolvimento de todos, para um crescimento na área física, intelectual e espiritual. Em outras palavras, "buscam crescer em estatura, sabedoria e graça".

Uma logística foi preparada (uma mini cidade) para oferecer segurança, mapeando a área, e ainda profissionais de saúde estão de plantão no local. 

A Agência Humanitária-ADRA, que é a responsável pela Assistência Social da Igreja, está com um stand dando apoio à campanha de combate ao câncer infantil. 




Nenhum comentário: