quinta-feira, 28 de agosto de 2014

COMEMORAÇÃO DO DIA DO ESTUDANTE DA ESCOLA MUNICIPAL BENVINDA NUNES TEIXEIRA-GUAMARÉ/RN




















































O Dia do Estudante da Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira, em Guamaré/RN, foi comemorado com uma programação bem variada e interativa.

Às 7 horas os alunos chegaram à escola, concentraram-se para uma corrida ciclística passando pelas principais ruas. Em seguida, houve apresentação de peça, de Taekwondo e danças, seguida de oficina de pintura e filme (na área do Programa Mais Educação), volley de praia, futsal, sorteio de 3 bicicletas e uma feijoada.

O objetivo não era competir, mas estimular o exercício físico e a socialização numa programação saudável e com segurança.

Houve colaboração de todos: gestor e vice, professores, alunos, pessoal de apoio (limpeza, merendeiras, vigilantes, monitores do Mais Educação e inspetores de turno), guarda municipal.

A gestora Cleangela Melo agradeceu o empenho de todos e encerrou a programação às 13 horas.

Graças a Deus, tudo transcorreu de forma tranquila e satisfatória, pois as ações que foram traçadas no planejamento bimestral atenderam às expectativas. 

Eu não pedalo, mas amei ver a corrida e colaborei em outra ação. Também faço parte dessa história. Valeu, família Benvinda!

Apoio: Prefeitura Municipal/Secretaria Municipal de Educação/Secretaria de Esportes





























































































 
























































  



Nenhum comentário: