sábado, 17 de setembro de 2016

DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES

O grupo da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Guamaré-RN realizou hoje, dia 17 de setembro, uma programação especial com seu Clube de Desbravadores.







LEI DOS DESBRAVADORES

"A Lei dos Desbravadores ordena-me: 
Observar a devoção matinal
Cumprir fielmente a parte que me corresponde
Cuidar do meu corpo
Manter a consciência limpa
Ser cortês e obediente
Andar com reverência na Casa de Deus
Ter sempre um cântico no coração
Ir aonde Deus mandar

VOTO 

"Pela graça de Deus, serei puro, bondoso e leal. Guardarei a Lei dos desbravadores. Serei um servo de Deus e amigo de todos."

ALVO

"Levar a mensagem do advento a todo o mundo em minha geração."

PROPÓSITO

"Os jovens pelos jovens
Os jovens pela igreja
Os jovens pelos seus semelhantes."

LEMA

"O amor de Cristo me motiva."

OBJETIVO

"Salvar do pecado e guiar no serviço."


Quer saber mais sobre o Clube de Desbravadores de todo o Brasil? Acesse: http://www.adventistas.org/pt/desbravadores/

Nenhum comentário: