sexta-feira, 23 de setembro de 2016

EU ACHEI, E VOCÊ O QUE ACHA?

Eu encontrei a paz
Eu encontrei dinheiro
Eu encontrei amigos
Eu encontrei sossego
Eu encontrei sabedoria
Eu encontrei a solução
Eu encontrei o paraíso
Você diz que encontrou
E eu pergunto: _ Você achou?
Existe uma diferença entre olhar e ver
Existe uma diferença entre ouvir e escutar
Também existe uma diferença entre encontrar e achar
Uma situação é mais especial que a outra
"Só se vê bem com o coração", já dizia Exupèry
Vemos, escutamos e achamos quando damos a devida atenção e absorvemos a essência do que estamos buscando.
Espero que você tenha achado e nunca mais largue a Salvação, que é Jesus Cristo!
Ele está buscando seu coração, e só você tem a chave para abri-lo.
Receba Este Tesouro! 
Eu acredito que você também se achou, agora, que O recebeu.
Boa madrugada!

Nenhum comentário: