sábado, 17 de setembro de 2016

MEU TESTEMUNHO

Há 28 anos fiz a escolha de guardar o sábado. Fui ridicularizada muitas vezes por amigos da faculdade, familiares e amigos de trabalho, por acharem que eu estava ultrapassada, mas nunca desisti da minha fé. 

Tenho problemas como qualquer pessoa, porém, Deus me sustenta. Não gosto quando as pessoas adiam uma ida a um encontro de irmãos de fé, porque uma palavra dita no sermão ou um hino podem trazer alento, principalmente, na hora que a mente quer uma resposta decisiva para melhorar a nossa espiritualidade. Eu soube aceitar o convite daquele 17 de setembro de 1988. 

Foi meu novo nascimento, pois se eu nasci em junho, foi porque fui gerada em setembro. Então, senti Deus me chamando no mês de setembro, novamente, para uma missão especial: compartilhar a mensagem do evangelho. Eu não pensei duas vezes.

 A mensagem do sábado me fez ver que Deus nos deu esse dia para ser guardado como 4º mandamento. Eu teria que obedecer, e aos demais mandamentos. Continuo no "primeiro amor", como é a expressão usada no Apocalipse. Não deixo Deus por nada. Sua palavra é uma ordem. Obedeço por amor, e o que faço ainda é pouco em relação ao sacrifício de Jesus Cristo por mim.

Fiz uma frase com o anagrama da palavra ALMA - Minha alma n
ão quer ser uma MALA sem alça, nem quer ficar na LAMA, porque ela AMA e quer se livrar do MAL. Eu quero estar na ALA dos salvos. Ver Jesus Cristo face a face. Amém!


A foto abaixo mostra que eu estava na igreja com meu filho, cultuando no Dia Mundial dos Desbravadores. Eu apoio esta causa. Somos embaixadores de Cristo. Nada de ficar calada, quando tantos gostariam de estar evangelizando e se encontram impedidos. 

Nenhum comentário: