quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O TEMPO DE DEUS

Hoje, acordei com um pensamento estranho
Ah, se eu pudesse apressar o tempo!
Quebrar o relógio, inventar outro, resolveria?
É uma dúvida que não tem tamanho

Para onde eu iria?
Juntaria o meu rebanho:
A família, um amigo e um passarinho
Junto como em um ninho eu viveria

Sendo esta a riqueza que tenho
Ninguém sofreria nem morreria
Nada de perda, só ganho
Viveríamos com sabedoria

Com muito amor e carinho
Nada sozinha, mas em parceria
Esse seria o início do caminho
Sem egoísmo, a paz traria

Depois, de felicidade daria um banho!
Posso apressar o tempo? É uma utopia
Por isso, com a escrita venho
Realizar o desejo na poesia

Você lê aí, quem diria!
Eu aqui a vontade assanho
Vamos de alegria nos enchendo
Da noite ao raiar do dia

Uma só voz em um pensamento
Não passa de um sonho
Mas o relógio de Deus tem vento
Assim, minha vida em Seu pulso ponho


Samara Gadelha de Miranda, 22 de setembro de 2016.







Nenhum comentário: