terça-feira, 29 de outubro de 2013

29 DE OUTUBRO - DIA NACIONAL DO LIVRO

Hoje, dia 29 de outubro - Dia Nacional do Livro, resolvi postar fotos do lançamento do meu livro, que aconteceu no dia 18 de fevereiro do corrente ano, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte- IFRN- Campus Central, localizado na Av. Rio Branco - Cidade Alta-Natal. 

Para mim, escrever é fácil, difícil é concorrer no mercado de trabalho. Nós, escritores, enfrentamos a crítica literária, mas eu pensei em publicar o livro e fui em frente, apostando no livro didático, trazendo um livro que é interativo. A metodologia usada é a sugestão de atividades no livro e no CD, além de complementar com o blog. Procuro com esse trabalho fazer o aluno usar suas horas na internet fazendo pesquisa paralela com atividades que reforçam leitura, escrita, digitação e diálogo.

Vamos ler muito durante o dia de hoje! Vale a pena trocar livros, comprar, comentar a leitura e refletir sobre a importância desse "amigo" para a nossa vida. Existe livro para todas as idades e em diversos idiomas, então, para você se tornar um leitor assíduo está faltando o quê?

Há quem goste de ler na sala, na cozinha, no banheiro, no quarto, na biblioteca, na cama, no sofá, no carro, numa fila; o importante é ler.

As fotos foram tiradas por Richardson Sant'Anna, fotógrafo natalense, amigo e grande profissional.











































Nenhum comentário: