sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AMIZADE SUSPIRO


Ouvi por aí uma música que diz: Samara, por que você me trai? Não gostei de ouvir. O significado do meu nome é tão lindo, e fazer parte dessa letra de música!

Gente falsa, traiçoeira é como suspiro, cupim e traça, fuja desse tipo de "pessoa". Não sei se deveria chamar assim, porque já é dizer muito, é um elogio. Faz medo conviver com ela.

Melhor pensando e dizendo, devemos nos prevenir como quem se previne de doença venérea. Mas, para evitá-la não existe camisinha, e ninguém tem estrela na testa indicando se sua intenção é boa ou má...como perceber sua presença?

Infelizmente, só se sabe quando se é vítima, no entanto, existe vacina para combatê-la, pois na oração do Pai Nosso, Jesus disse: "não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, amém!"

Lembre-se, existe anjo do bem, o chamado anjo da guarda; o outro que se diz  ser anjo é demônio. Se for atacado por esse vírus, não se desespere, delete-o, ore mais. Ele chega suave, leve, sutil e doce como um suspiro, e quando vai embora deixa estrago. Só Deus tem poder para afastá-lo para sempre. Aí, sim, dá para ficarmos imunes.

Diante disso, não dá para se ter medo de câncer, porque amizade suspiro vai de mal a pior!



Nenhum comentário: