terça-feira, 29 de outubro de 2013

NOITE DE TERROR EM GUAMARÉ

É triste ter insônia, e mais ainda, ouvir barulho sem saber o que está acontecendo na cidade, depois ver cenas do mundo real como se estivesse vivendo um pesadelo que logo vai passar, no entanto, o pesadelo está apenas começando, porque vivemos um momento de insegurança por todos os lados. 

Quando a cidade tenta oferecer tranquilidade à população com o sistema da Guarda Municipal e da Polícia, ainda sentimos fragilidade no ar. Foi a sensação que sentimos nessa madrugada em Guamaré.

Precisamos de reforço de segurança que nos previna ataques dessa ordem, como foi o ocorrido por volta das 2 e meia da manhã, quando uns 15 homens encapuzados e armados de fuzis realizaram uma ação violenta, atirando no prédio da Guarda Municipal, e às 3 horas, explodiram a agência com dinamite; inclusive fugiram deixando um carro ainda contendo esse tipo de explosivo. Fizeram refém o motorista de um caminhão para impedir que o carro da guarda saísse em fuga.

 Não se sabe ainda quanto levaram em dinheiro, mas diante de tudo isso fica a depredação que atinge casas vizinhas, sendo estrago maior o estado de tensão que a população enfrenta. 

Fotos de Josivan Dantas:  blog guamareemdia.com







Nenhum comentário: