quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A VINGANÇA PERTENCE A DEUS





É difícil entender que Deus é amor e dizer que a vingança pertence a Ele, mas não é correto se fazer justiça com as próprias mãos. Precisamos amar o próximo e entregar nossos erros a Deus. Vingar não trará a vida do outro de volta. É somar sofrimento, é destruir famílias, é derramar mais lágrimas.

Deus sabia tanto que a tendência do homem era ser vingativo, que ao acontecer o primeiro homicídio que se tem notícia, quando Caim tirou a vida de Abel, seu irmão, a providência de Deus foi marcá-lo para ninguém se vingar, então, se você chora por um ente querido que teve sua vida tirada, repentinamente, peça a Deus paciência, dê tempo ao tempo, e não se suje, porque Deus não dorme. A melhor justiça é a Divina. Deus é justo, haverá um dia um acerto de contas com Ele.

Fuja de briga, discussão, contenda. Ore e vigie, peça a Deus muita proteção. Refresque a cabeça, que dá para evitar tragédia. Vamos colaborar com Deus, amenizar o sofrimento de tantas pessoas. 

Não me animo em assistir notícias, ver publicações nas redes sociais, pois é só desgraça. As pessoas estão com a mente cauterizada, insensíveis, e eu não quero ficar assim. Não seja mais um a incentivar desavenças, vamos espalhar abraços e sorrisos. Você já notou seu irmão ao seu lado hoje? Faça agora, reconcilie-se, peça perdão, a vida e breve.

Nenhum comentário: